quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reunião Mary Kay


Bom.. Hoje é o dia do MEU ANIVERSÁRIO!!!!!
É sempre estranho, parece que você está amadurecendo, fica reflexivo, buscando outros horizontes.
Então...
Como prometido, ontem fui a reunião da Mary Kay.. (Adorei), me senti muito bem acolhida e a reunião foi super tranquila e rápida.
Agora que venham os pedidos!!!!


Super 10, que primeiro se agradece a Deus pelas oportunidades... Maravilhoso que Deus esteja em 1º lugar. "Louvado seja Deus."


Depois falaram da empresa:
Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem


Fiquei super encantada com a idéia de ganhar um carro, em até um ano! Carrão ainda! E o cor de rosa do carro é tão discreto. E o fato de ganhar viagens internacionais só não me empolgou pq. tenho medo de avião. E qual a mulher não fica encantada com uma jóia?! Mas olhando para nossos desejos, podemos ver como seria fantástico.


Mas sonhos só são alcançados com muito trabalho.


E estou encarando essa oportunidade como um desafio totalmente novo e não sonhado pra mim.


Marque uma sessão de beleza, totalmente grátis.. Para  que você conheça os produtos.



Beijos carinhosos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário