terça-feira, 17 de agosto de 2010

CONSULTORA INDEPENDENTE MARY KAY

Agora, além de artesã, eu sou consultora independente Mary Kay!  Até aí, tudo bem! Mas hoje me veio a pergunta! Será que eu sou mulher mesmo!? Não! É claro que eu gosto de homens! Até demais da conta.. ehueheuh! Mas eu não sei NADAAAA, a respeito de maquiagem, e produtos de beleza!
Demaquilante? Delianeador? Base isso, base aquilo outro? Tá! Eu já havia ouvido falar na maioria desses produtos (em todos)... Mas do nada está tudo tão moderno! Que variedade incrivel de produtos para rejuvenescer! Tá...! É legal... você se sente mais bonita! É muito interessante você se sentir muito mais bonita! eheheh!
Por isso, eu vou deixar meu lado relaxada de ser por tempo inderterminado! Vou cuidar da pele, cabelo e corpo e depois vou relatar aqui as diferenças fisicas e psicologicas que acontecerem na minha vida!

Amanhã vou ao uma reunião Mary Kay! Conto o que achei posteriormente e.. Conto o que eu for achando dos produtos no decorrer dos dias!

Hoje comecei a usar o esfoliante, tonificante... o hidratante e a base... Senti a diferença na pele já!

Vamos ver se há diferença visivel daqui a alguns dias.

E não esqueçam de me procurar... para dar uma olhadinha nos produtos! Meu telefone é: (98) 81357702 - Meu e-mail: aryanne_menezes@yahoo.com.br

Beijos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário