segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ponto de Equilíbrio - Eu (Live at Rototom Sunsplash 2008)

Ponto de Equilíbrio - Eu (Live at Rototom Sunsplash 2008)

Eu paro agora pra falar

Que eu andava em confusão

Oi! Com o meu próprio EuVivendo desilusão

Olhei pra dentro de mimE vi o meu coração

Não querendo mais bater

Pedindo uma solução

Venceu a glória de Jah

Dentro do meu Coração

Venceu a glória de Jah

Mais uma liberta..

Libertação

Eu paro agora pra falar

Que eu andava em confusão

Oi! Com o meu próprio Eu

Vivendo desilusão

Olhei pra dentro de mim

E vi o meu coração

Não querendo mais bater

Pedindo uma solução

Venceu a glória de Jah

Dentro do meu Coração

Venceu a glória de Jah Jahh...

Pra onde

Ele me guia eu vou, Eu vou,

Eu vou

Meu Pai é meu rei, sempre me guiará

O Senhor é meu pastor, nada me faltará

Nenhum comentário:

Postar um comentário